domingo, 12 de abril de 2009

carta para os professores ficou meio sem graça

Eunápolis, 12 de abril de 2009.


Queridos professores!

A importância de vocês na minha vida vai ser inesquecível todos vocês foram e são muito especiais, mesmo que agora não estude mais com vocês tenham certeza que não os esquecerei.
Muitas vezes achei suas atitudes no inicio meio exageradas ou apenas muito leves mais com o tempo fui vendo e aprendendo com vocês e com meus colegas.
Mas vocês foram ensinando não só a suas matérias determinadas pela escola foram ensinando o que à vida tem a nos esperar lá fora e que caminhos que para um podem parecer fáceis para outros são despenhadeiros sem fim.
Mas que tudo vocês me ensinaram que a vida não é um mar de flores e que precisamos acompanhar o tempo nos adaptando a todas as mudanças, que temos em frente, temos que amadurecer.
Eu sempre me considerei uma eterna criança e continuo sendo mais vocês ensinaram que existem momentos certos e lugares adequados para libertamos nosso estímulo infantil (pelo menos o meu estimulo infantil).
Sempre ouvi meus colegas reclamando dos professores (e continuo ouvindo) dizendo que os professores são ruins, que eles são maus, mas na verdade nunca concordei com eles para mim todos vocês são muito especiais (como já disse, já to me tornando repetitiva) e cada um tinha sua qualidade e o seu defeito, acontecia de eu me interessar mais por uns do que por outros (nesse caso os mais divertidos ganhavam) mais não chegava a achar fulano melhor do que cicrano como cada pessoa é diferente da outra eu não tenho direito de julgar ninguém então assim para mim todos eram ótimos professores.
E mesmo para aqueles que eu não demonstrava muito afeto ou atenção eu agradeço muito por tudo, pela atenção, pelo carinho, pela cumplicidade, resumindo por tudo.



Abraços e beijos da sua eterna aluna.

Karen Oliveira Fracalossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário